sábado, 20 de agosto de 2011

Kit Básico para Viagem !

Estou arrumando minhas malas para passar o final de semana fora e acho que essa dica de hoje é ótima...Muito útil, vai revolucionar sua necessaire de cosméticos...

Gosto desses frasquinhos porque coloco um pouco de cada produto que necessito, tudo em uma embalagem só, prática e que não ocupa muito espaço.
Geralmente nestes potinhos coloco:
* Base
*Demaquilante
*Sabonete líquido para o rosto
* Gel de limpeza para o rosto
* Silicone para os cabelos
*Protetor solar para a face


Essa é a minha organização, mas faça a tua de acordo com tuas necessidades...
Eu tenho duas necessaires...a primeira que carrego sempre comigo na bolsa e que já me salvou em diversas situações que contém:
*Absorvente;
* Mino lixa, Tesoura, Pinça, cortador de unha
*Porta perfume
* Cotonete
* Analgésico
* Protetor labial
* Alcool gel
* Mini escova de dente, antisséptico bucal e pasta de dente
* Fio dental
*etc...
 e outra que deixo pronta só para viagens...que contém:
* Mini toalha
* Mini shampoo
* Mini sabonete liquido
* Mini condicionador


Uma dica ótima é que sempre que encontrares "produtinhos" ou amostras grátis lembre-se de que são ótimos para essa ocasião, porque ocupam pouco espaço e contém a quantidade que precisares...Então nada melhor do que ser prevenida e organizada...poupando espaço! Beijinhooos ;***

Postagem hoje com ajuda da Mariana Amaral ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário