sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sobrancelhas perfeitas !

Sobrancelhas são muito importantes para uma make...Não é somente pegar a pinça e tirar os pelos feito louca. Tem que saber os parâmetros certos e que tipo está na moda e se enquadra em seu rosto!
Quando for tirar as sobrancelhas marque com um lápis ou pincel o canto do seu nariz como mostra a figura a cima. Após retirar o excesso corrija as falhas com sombra marrom ou lápis marrom, tomando cuidado para não marcar e dar aquele ar falso e vulgar.Após corrigir passe máscara para cílios incolor. 

Importante ver os tipos de sobrancelhas:


O primeiro formato dá um ar tenso ao olhar, não pode ser usado para qualquer pessoa.
O segundo formato é o que aderi, é o mais indicado pois funciona em qualquer tipo de rosto e dá um ar sofisticado, porém é necessário ter sobrancelhas grossas e largas para fazer este estilo.
O terceiro formato deixa o olhar caído, quem tem esse tipo de sobrancelha deve procurar corrigir a parte caída da sobrancelha.
O quarto modelo também é muito válido pois cai bem para qualquer rosto, entretanto também é necessário ter bastante pêlos e a sobrancelha ser larga.
O quinto formato é curto e não favorece o olhar, quem tem esse formato deve corrigir com sombra. Quando for tirar os excessos muito cuidado para não tirar nas laterais e diminuir ainda mais.
O sexto formato está totalmente fora de moda e é PROIBIDO tira- la desta forma. Além de ser brega demais dá um ar vulgar e aumenta os traços como bochechas, testa, olhos.
O sétimo formato é muito usado e é coringa pois valoriza qualquer rosto.

Então gurias...tirem suas sobrancelhas e façam carão para brilhar muito ! Beijoos ;*****

Obs: O correto é SOBRANCELHAS mesmo e não SOMBRANCELHAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário